sexta-feira, 1 de julho de 2011

MOTOR TRAILER fábrica de nosso Motor Home em PIRASSUNUNGA - SP

Saímos de São Lourenço às 10h da manhã, dia 30, após fazermos troca de Pneus da frente.
Viagem super tranquila, chegamos aqui em Pirassununga, na Motor Trailer, as 16h. O 39* ENCONTRO DE MOTOR HOMES acontecerá nos dias 1, 2 e 3 aqui na fábrica. Quando chegamos no pátio já tinha uns 40 motor homes de vários estados. A Programação nos foi entregue e promete ser muito bom os dias aqui, foi disponibilizado Padaria, Restaurante, Serviço de Lavanderia nas Tendas, etc. Acontecerão 5 Worhshop, onde as palestras terão como tema "Qualidade dos Combustíveis"   "Cuidados com Gás"  "Dirigir com Segurança" ,  "Fotografar em Viagens"  e   "Experiências em Viagens Internacionais".
Teremos música ao vivo na sexta e sábado, na Tenda da Praça de Alimentação, Bingos, e distribuição de Brindes, além de um passeio a Porto Ferreira-SP, cidade próxima, onde boas Louças de Porcelana, são fabricadas e vendidas a bom preço, e um Chá oferecido pela GVCC. Sábado a noite o ponto alto será uma Quadrilha.
Segunda partiremos para ITÚ - SP, onde se localiza uma das lojas da Motor Trailer, faremos algumas reformas e concertos em nosso Motor Home, ficaremos por lá uns 5-6 dias.




(Escrito depois do Encontro)= Foi ótimo, participaram mais de 110 motor homes, a Fábrica disponibilizou visitação a motor homes gigantes (chamados MostroHomes de 13 m ), como também no Pátio tinha motor homes a venda, novos e seminovos.
Colocaram uma feirinha de peças de primeira necessidade para Motor home, e já tivemos algumas conversas sobre nossa reforma).
No sábado, a filial da Globo, a ESPTV, veio fazer uma reportagem sobre o encontro e obter depoimentos de como é viajar em um Motor Home, e escolheram nosso motor home (sabe-se lá por que !!!). Mozinho deu show na entrevista (eu não estava na ocasião) e foi passado no jornal da noite no mesmo dia, e domingo nosso motor home virou um monumento de visitação. Nos sentimos como atores da globo, super requisitados, e não dava tempo de atender todos com muita atenção.
Recebemos um casal, ela Cida ele não lembro o nome, que vieram participar do encontro no domingo, somente porque viram nossa reportagem na TV, não é INCRÍVEL ???

PS :  INFELIZMENTE A OPERADORA TIM AQUI TAMBÉM NÃO PRESTA. ESTOU ESCREVENDO AS 4H DA MADRUGADA ( porque foi a hora que o sinal da TIM entrou fraco..

3 comentários:

  1. Olá Moreira e Marcia!

    Parabenizo pela aventura, informações, fotos e videos pois muito nos enriquece e nos motiva a fazer o mesmo.
    Espero no futuro próximo me organizar e seguir este mesmo rumo.
    Um grande abraço, e esperamos nos encontrar em breve. José Cunto e Liana

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA, O MH DA FOTO COM CHURRASCO É MEU, SOU DE JALES

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHA, O MH DA FOTO COM CHURRASCO É MEU, SOU DE JALES

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Agradeçemos a sua visita.