sábado, 16 de julho de 2011

ITU - SP .....REFORMA DO MOTOR HOME (fofinho)

Depois do Encontro de Motor Home na Fábrica da Motor Trailer, em Pirassununga - SP, dias 01,02 e 03, seguimos para ITU dia 04, para a reforma, passamos 10 dias por lá. Ficamos em um Trailer, cedido pela Fábrica, enquanto 4- 5 funcionários trabalhavam em nosso Motor Home. Pensem em uma casa, reforma é reforma, e você vai lembrando de trocar mais e mais coisas, tira daqui, troca dalí, pinta, aumenta, etc.
Afinal é sua CASA, e a gente quer tudo de bom dentro dela.








Nos avisaram que na fábrica tudo é caro, mas depois de pensarmos muito, resolvemos não irmos parar em outra mãos. NADA DE ARREPENDIMENTOS, foi tudo MARAVILHOSO, a preço JUSTO. Vale a pena, são profissionais, educados, atenciosos, e interessados em realizar seus desejos. Preço negociável.
Não fizemos turismo em Itu. Cuidamos de nossa saúde, precisei ir ao Odontologista, estava com um canal. Aproveitamos para deixar nossos dentes Perfeitos.



Manicure aqui foi caríssimo, melhor nem dizer o preço.
Ficam algumas fotos de nosso motor home sendo reformado.
Nosso motor home "FOFINHO" está simplesmente lindão ! uma senhora máquina, tiramos o ar-condiconado de janela da sala e colocamos no lugar um forno a gás, compramos um ar-condicionado split da electrulux e colocamos no quarto, acima da TV. Colocamos 2 climatizadores de teto, um no quarto, outro na sala. Mandamos abrir uma porta externa na lateral esquerda para colocar uma maquina de lavar roupas da LG de 8,5Kg, e uma porta na lateral direita onde fica o toldo, colocamos mais uma TV de LED , externa desta vez, de 22". Tiramos a moto de dentro da tulha e mandamos fazer um reboque para ela fora do carro, ficou lindão (com uma capa super bem feita exclusiva para ela), assim ganhamos um espaço enorme dentro da tulha, parte hidraúlica foi toda refeita, e elétrica mais tomadas de 220V, e um inversor novinho. O banheiro (box) foi todo lixado e pintado, ganhou uma pintura especial , como também o vaso sanitário está novo. Colocamos uma antena importada, no teto do carro externo, e agora a manivela dela é dentro do carro para sintonizar os canais, uma porta dividindo a sala do quarto e banheiros, mais umas outras besteirinhas.
É a nossa casa móvel, de cara nova, mas confortável e mais moderna. é nela que moramos a uns 3 meses e não sabemos ainda quando voltaremos. Estamos muito felizes, satisfeitos e agradecidos por todas as orações que nos são dirigidas.

OBRIGADA MEU DEUS !!!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o contato da empresa que reformou desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  2. Fábrica da Vettura, em São Leopoldo - RS, procure o Júca, uma pessoa nota 10 no atendimento, ele realiza seu sonho. Boa sorte,Moreira e Marcia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Agradeçemos a sua visita.