terça-feira, 14 de junho de 2011

ADEUS A PORTO SEGURO - BA


Já tem 15 Motor Home no pátio do Camping.
Estamos nos preparativos finais para a partida, quarta-feira dia 15, bem cedinho, rumo a Petrópolis - RJ.
Estamos deixando as lindas e gostosas praias com seus carangueijos, guaiamuns, peixes, ostras,etc.
Estamos deixando amigos, algumas serão amizades mais duradouras, já sairemos daqui com data para nos encontrarmos no Rio Grande do Sul, e fazemos uma grande festa juntos novamente se Deus quiser.
Fica aqui mais algumas fotos do ARRAIAL D'AJUDA e sua linda rua chamada de MUCUGÊ (a rua mais charmosa do Brasil), onde tem excelentes restaurantes, pousadas belíssimas e muitas e muitas lojas, algumas da alta griffe e deixamos também algumas fotos de TRANCOSO , com seu famoso Quadrante (que na verdade são casinhas (antigas residências dos portugueses) coloridas, tombadas, e quase todas são de restaurantes, ou Pousadas, uma delas é da cantora Elba Ramalho), no fim do Quadrante, com uma bela vista para o mar, encontra-se a Igreja.


Aqui foi tudo muito bom, deixamos esse lugar maravilhoso com saudades, passamos aqui 27 dias, iremos agora a  procura do frio gostoso da serra de Petrópolis, onde a temperatura está em torno de 8*C a mínima e a máxima 18*C e segundo a previsão do tempo, não teremos chuva nos dias que permaneceremos por lá.

Domingo, dia dos namorados, aqui choveu o dia todo, a churrascada foi transferida da beira da piscina do camping para a residência do Geraldo, dono do camping. Neste dia, os homens assumiram a cozinha e nós só batemos fotos, bebemos e comemos. O churrasco foi bem diversificado e muito gostoso, todo mundo cometeu o pecado da gula, pois tinha cordeiro, leitão, picanha, linguiça, galinha, e muita salada. Meu mozinho fez maracuchaça de novo ! Neste dia comemoramos o NIVER de Glaci, minha amiga e vizinha de casa.





O CEARÚCHO APRENDENDO  TOMAR CHIMARRÃO


Os amigos mais chegados, nos presentearam com um Tico-Tico de madeira, que está pendurado em nossa casa móvel. Temos muita saudades de nosso Tico-Tico lindo.


A vida da gente é isso, quem possui motor home, sabe que estando na estrada não se tem residência fixa, temos residência temporária pelo tempo que quisermos ficar, em qualquer lugar do Brasil.
E que Deus continue protegendo a nós na estrada.....e obrigada a todos que rezam e oram por nós dois todos os dias.


  NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA, o dono do camping Geraldo, está chamando todo mundo para outra festa a noite, na beira da piscina, com milho assado, pipoca e mais churrasco. Assim sendo, quinta, domingo e segunda foram dias de festas.





DEITADOS DEPOIS DA FESTA, FOMOS PRESENTEADOS COM UMA SERENATA AO SOM DO VIOLÃO E DA VOZ DE NOSSOS AMIGOS. PARA QUE VIDA MELHOR QUE ESSA ?
FIM




2 comentários:

  1. oi mãe!! aproveitaram bastante pelo jeito , hein? Espero que façam boa viagem p/ o RJ. Coloca muitas fotos do Rio viu? Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. amei todas as fotos que vi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Agradeçemos a sua visita.