quarta-feira, 4 de maio de 2011

A viagem começou...





































Puxa vida, desaprendi a postar noticias no blog ! mas uma vez quem nos ajudou foi Eduardo, amigo nosso que também tem um motor home e seu blog/site é www.universodosviajantes.com/.



COMEÇAMOS A GRANDE VIAGEM !!!!!



Bom , chegamos na terça (ontem), dia 03/05/2011 em Canoa Quebrada, o mar está uma maravilha, mas parece um açude, com águas calmas e mornas. Camarão "do mar", está uma fartura só. Faltando comprador! Compramos uma bacia média cheia, tamanho G, não vimos tamanho GG, por R$10,00, foi demais para nós dois, sobrou.




Em homenagem a minha irmã Tânia, hoje tomamos café da manhã com "tapioca", feitinha na hora, em nossa cozinha, olhando o mar, uma delicía. Fizemos uma caminhada pela praia as 5h da manhã.







Vou deixar aqui duas fotos, uma tiramos na Praia de Barro Preto, com minha irmã Tânia, dia 29/04/2011 e outra tirada hoje em Canoa, no café com tapioca.




E também dizer de novo que : Estou APOSENTADA, e estou adorando, sair por ai com meu marido. É tudo de bom!!






Partiremos amanhã ! talvez para Lucena - Paraíba, temos lá dois amigos motor homistas (rsrss..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Agradeçemos a sua visita.